{"id":1483,"date":"2021-11-04T18:06:25","date_gmt":"2021-11-04T21:06:25","guid":{"rendered":"https:\/\/yspa.com.br\/?page_id=1483"},"modified":"2022-02-14T17:31:20","modified_gmt":"2022-02-14T20:31:20","slug":"politica-de-troca-e-devolucao","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/politica-de-troca-e-devolucao\/","title":{"rendered":"Pol\u00edtica de Troca e Devolu\u00e7\u00e3o"},"content":{"rendered":"\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t
\n\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t\t
\n\t\t\t\t
\n\t\t\t\t\t\t\t
CANCELAMENTO<\/h5>

As compras feitas em nosso site poder\u00e3o ser canceladas em at\u00e9 24 horas. Nos casos em que o pagamento ainda n\u00e3o foi efetuado, prosseguiremos com o cancelamento e n\u00e3o ser\u00e1 cobrado o valor. Quando o valor j\u00e1 foi aprovado pelo nosso sistema, iniciaremos o processo de estorno.<\/p>

O pedido de cancelamento deve ser efetuado via e-mail (contato@yspa.com.br) ou WhatsApp (43 8832-7986).<\/p>

Nos casos em que o produto j\u00e1 tenha sido enviado, a compra n\u00e3o poder\u00e1 ser cancelada, no entanto, voc\u00ea pode solicitar a devolu\u00e7\u00e3o do produto, nos termos a seguir.<\/p>

DEVOLU\u00c7\u00c3O<\/h5>

Nossa pol\u00edtica de devolu\u00e7\u00e3o \u00e9 de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente n\u00e3o \u00e9 poss\u00edvel solicitar reembolso ou troca.<\/p>

Para poder efetuar a devolu\u00e7\u00e3o, o produto n\u00e3o pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condi\u00e7\u00f5es em que voc\u00ea o recebeu. Ele tamb\u00e9m deve estar na embalagem original sem rasuras.<\/p>

O requerimento da devolu\u00e7\u00e3o dever\u00e1 ser efetuado via e-mail (contato@yspa.com.br) ou WhatsApp (43 8832-7986). Caso do produto chegue ao nosso centro de distribui\u00e7\u00e3o sem a autoriza\u00e7\u00e3o da nossa central, o item ser\u00e1 recusado.
O comprador ser\u00e1 o respons\u00e1vel pelos custos de devolu\u00e7\u00e3o do produto e o produto dever\u00e1 estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente dever\u00e1 estar intacta.<\/p>

REEMBOLSOS (quando aplic\u00e1vel)<\/h5>

Uma vez que a solicita\u00e7\u00e3o for efetuada, o produto para devolu\u00e7\u00e3o for recebido e verificado, iremos notific\u00e1-lo sobre o processo de reembolso.<\/p>

Em casos de cart\u00e3o de cr\u00e9dito, o reembolso ser\u00e1 realizado pelo pr\u00f3prio cart\u00e3o, realizando o desconto\/estorno em sua pr\u00f3xima faturada p\u00f3s conclus\u00e3o do processo.<\/p>

Em casos de boleto, o reembolso ser\u00e1 efetuado via transfer\u00eancia banc\u00e1ria em at\u00e9 7 dias \u00fateis e os dados devem ser enviados e revisados pelo cliente p\u00f3s conclus\u00e3o do processo.<\/p>

REEMBOLSO ATRASADO OU N\u00c3O RECEBIDO (quando aplic\u00e1vel)<\/h5>

Se voc\u00ea ainda n\u00e3o recebeu o reembolso, verifique sua conta banc\u00e1ria novamente.<\/p>

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cart\u00e3o de cr\u00e9dito, j\u00e1 que pode demorar algum tempo at\u00e9 o reembolso ser lan\u00e7ado.<\/p>

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, h\u00e1 um tempo processamento antes do lan\u00e7amento de um reembolso.<\/p>

Se voc\u00ea j\u00e1 fez tudo isso e ainda n\u00e3o recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@usemoderacao.com.br<\/p>

TROCAS (quando aplic\u00e1vel)<\/h5>

S\u00f3 trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se voc\u00ea precisar trocar um item pelo mesmo produto, entre em contato com nosso atendimento via e-mail (contato@yspa.com.br) ou WhatsApp (43 8859-0033).<\/p>\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t<\/section>\n\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

CANCELAMENTO As compras feitas em nosso site poder\u00e3o ser canceladas em at\u00e9 24 horas. Nos casos em que o pagamento ainda n\u00e3o foi efetuado, prosseguiremos com o cancelamento e n\u00e3o ser\u00e1 cobrado o valor. Quando o valor j\u00e1 foi aprovado pelo nosso sistema, iniciaremos o processo de estorno. O pedido de cancelamento deve ser efetuado […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":0,"parent":0,"menu_order":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","template":"","meta":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/1483"}],"collection":[{"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/pages"}],"about":[{"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/types\/page"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/users\/2"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=1483"}],"version-history":[{"count":11,"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/1483\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":1608,"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/pages\/1483\/revisions\/1608"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/yspa.com.br\/index.php\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=1483"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}